domingo, 27 de abril de 2014

UM BRINDE

Ah! como eu quero brindar com você. Como eu quero que tudo seja tão intenso quanto a vida. Mesmo que eu seja uma aprendiz de poeta, uma aprendiz de mulher, uma aprendiz da vida, nada me impedirá de querer estar com você. Nada.

A vida da esta oportunidade e eu quero abraçá-la. Talvez o acaso nos una e este brinde seja para comemorar os minutos que ela nos proporcionou. O acaso é assim mesmo, às vezes demora, outras vezes é preciso dribla-lo. 

Celebraremos a vida e o nosso encontro intensamente, como se fosse a última vez. Roubaremos as horas e não a devolveremos. Assim, teremos nosso momento em grande estilo.

É o brinde à vida, às vezes doce, outras vezes amargo, como o vinho que está na taça bem a minha frente. Nesta cerimônia ao nosso brinde, tudo será como deve ser. Calmo, com a leveza e a sensação da brisa e outras vezes tão intenso e devastador como as ventanias em seus dias de fúria.

Assim, será cada brinde, cada momento, cada história que escrevemos com as nossas memórias, sempre com a magia de cada celebração.

  
Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário