domingo, 13 de abril de 2014

SOU O QUE DESEJAS

Sou o que desejas. Sou aquilo que me lês. Sou um livro aberto e todas as páginas me descrevem em poucas linhas. Sou o que o tempo quer, o vento deseja, a lua espera, as estrelas procuram, as horas buscam, o mundo almeja e tu sonhas.
            
Sou para ti de tudo um pouco e um pouco de tudo. Sou a mistura que o tempo reserva em pequenas porções e juntando dá grandes e imensas devastações. Uma mistura de delicadeza e aromas, de intensidades e buscas. Sou o tempo e o espaço unidos. Sou o bom e o mau. Uma intensa orgia de pensamentos e imaginações.
            
Permite apresentar-me sem muitos rodeios. Permite dizer-te em poucas palavras o que o sentimento acolhe. Permite mostrar-te o que habita dentro de mim. Permite-me abrir as portas sem esperar que lá fora haja alguém à minha espera.
            
Deixarei a porta totalmente aberta; assim que sentires a vontade, entra. Apossa-te da cadeira que está ao lado esquerdo da sala, caso não tiveres coragem de ir em frente. Caso tenhas, adentre, siga o teu instinto. Estarei à tua espera.
            
Parece-te constrangedor? Não, não é. Apenas o tempo determinou que assim fosse e eu acatei, agora sem medo. Agora tudo deverá acontecer como o tempo havia previsto. Como ele mesmo determinou.
            
Sinto-me livre para seguir em frente, sem medo e sem destino certo desta viagem.

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário