quarta-feira, 9 de abril de 2014

CRESCIMENTO

Estar em constante crescimento e desenvolvimento cria um atalho de possibilidades e probabilidades. Possibilidades de escolher qual caminho é o melhor e o mais perfeito. Qual caminho nos traz o que mais se encaixa com o nosso grande sonho. Qual caminho determina nossa busca para o que almejamos.

Desenvolvimento como seres humanos que somos, para que cresçamos a cada dia e sejamos cada vez melhores. Crescimento dentro e fora de nós para que possamos semear o que aprendemos nessa caminhada, com sementes prósperas.

Viver sem ter a possibilidade de escolher qual caminho é o mais provável e que combina conosco, é o mesmo que não viver. Ter que fazer o que agrada os outros e não a nós, deixa uma sensação de incapacidade perante o mundo e nós mesmos.

Sei que é difícil sermos nós mesmos. Sei que a sociedade impõe certas regras, leis e tantos outros obstáculos para que não sejamos nós mesmos. Sei também que em cada canto, em cada momento, em cada espaço tem alguém nos policiando.

Porém, temos a liberdade de ir e vir. Esta liberdade nos da o direito de escolhermos o nosso destino. Somos responsáveis por toda a nossa vida. Se somos ou não felizes, é a nós que devemos questionar.

Estamos sempre crescendo e evoluindo perante aos olhos de Deus. O que falta é apenas nos lembrarmos disto e seguirmos adiante com o nosso propósito. Propósito de nos doarmos um pouco mais a quem está ao nosso lado. Vivemos de acordo com as leis divinas. Que as nossas mãos estejam sempre estendidas para ajudar o próximo.


Assim que entendermos que viver é se doar, estaremos crescidos e prontos para voar.
Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário