terça-feira, 15 de abril de 2014

NOSSA CAMINHADA

Por mais que desdenhes a vida, ela saberá sempre como devolver o que não o tenhas permitido nela entrar. Tem um pouco de paciência. A vida te entregará na hora certa o presente que esperas. E o teu momento agora é cheio de dúvidas, eu sei! Porém, é preciso passar por estas provas.

As provas servem como crescimento e amadurecimento. Por isso tem um pouco mais de paciência. É assim mesmo, difícil. Dói, dói muito, eu sei, porém, é necessário. É uma dor que será sanada no tempo certo e você verá que foi necessário.

São momentos que não podemos impedir, eles vêm e depois se vão, como as estações, os ventos de mudanças de climas, as horas, o dia e a noite. A vida é assim, cheia de surpresas. Poderíamos criar uma série de obstáculos para não aceitar o que nos foi imposto, porém, de nada serviria.

Muitas vezes não sabemos se estamos no rumo certo ou não, mas, vamos mudando as coisas iguais de formas diferentes e assim vamos vivendo como se o amanhã não existisse. Veremos que já não somos mais as mesmas pessoas de antes, que crescemos, que uma parte de nós ficou em algum lugar distante e que agora somos uma nova pessoa.

É assim que a vida se apresenta, cheia de surpresas, cheia de obstáculos, cheia de loucuras. Veremos que não estamos mais sozinhos, que carregamos conosco uma grande bagagem e dentro dela lembranças, sonhos, descobertas e recordações que vivemos durante a nossa caminhada.

  
Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário