sexta-feira, 11 de abril de 2014

DESPERTE-ME

Desperte-me com delicadeza. Desperte-me com a suavidade e o perfume das flores em sua mais alta condecoração. Desperte-me com toda a sua vontade, sem muitos rodeios. Seja o que eu espero e idealizo. Provoque-me de certa forma que o dia e a noite se misturem tornando um só. Jamais se despeça com tanta urgência, fique o tempo que eu me sinta completa e satisfeita. Quem se importará com o tempo? Se ele for nosso aliado ninguém conseguirá detê-lo.

Nosso espaço sempre permanecerá intacto e guardará em cada canto a magia do nosso encontro. Veja como as nossas buscas são idênticas? Nossos sonhos são eternos e a cada momento juntos nos realizamos plenamente.

O ipê floresceu e não percebemos. Ele está lá fora, vê, totalmente florido. Suas cores se misturam com a cor do céu. O chão está coberto com suas flores, sinta o seu perfume. Ele deixou o nosso jardim totalmente coberto como se fosse um tapete.


Vamos caminhar pelo jardim, pisar com leveza sobre o tapete florido deixando apenas a suavidade do toque. Abrace-me com ternura e me cubra com seus fortes braços. Arranque-me da realidade e me leve com você para um sonho sem fim. 

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário