sábado, 19 de junho de 2010

APAIXONA PELA VIDA

Tenho um blog de poemas e poemas sabe como é né? a maioria apaixonados (risos). Um dia encontrei algumas pessoas na rua, me pararam e perguntaram se eu estava apaixonada.
 
Respondi: - sim, estou apaixonada, pela vida (risos). Quando fecho meus olhos e respiro, minhas mãos deslizam junto com uma caneta e o papel e saí um poema. Tenho a impressão que tem alguém do outro lado esperando por estas palavras, não sei explicar como isso acontece, mas, acontece.
 
Entro dentro do poema e danço com ele. Empolgo-me de uma maneira que meu corpo treme só em pensar no que vou escrever. Minha mente borbulha de emoção, de tanta coisa que tem para expor. Fico ansiosa querendo que tudo seja colocado ali e com medo de esquecer algo
 
E estar apaixonada pela vida, é uma coisa indescritível. Não tem palavras para expressar, não tem como explicar, e isso que vem acontecendo comigo. Só de falar eu choro de emoção, e vou dizer uma coisa de coração: - Eu não lembro de ter chorado tanto assim de emoção como venho fazendo de uns tempos para cá e se já chorei não lembro, e se não lembro é porque a intensidade não foi tão forte assim.
 
Tenho certeza que se tudo isso está acontecendo, é por alguma razão. Sei também que esta razão é para melhorar muito a minha vida e das pessoas com quem convivo. Escrevo pensando sempre em como chegar lá e tocar dentro do coração das pessoas.
 
Tenho certeza que anjos existem e que eles aparecerem sempre para nos dar força, coragem e nos ajudar a ser seres humanos muito melhores e levarmos um pouco disso tudo as outras pessoas que também precisam de carinho e amor.
 
Já chorei escrevendo isso (risos) e agora estou aqui sorrindo de emoção por estar colocando aqui um pouquinho de mim para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário