quinta-feira, 17 de junho de 2010

O PORQUE DO NOME ESSENCIA DA ALMA

Quero iniciar escrevendo sobre o porquê da escolha do nome em meu blog, Essência da Alma.

Todos nós buscamos a essência da vida ou da Alma, seja o que for; numa busca incansável e tentamos de todas as formas encontrá-la.

Esta essência que tanto nos faz pensar e tanto nos faz buscar, nunca se ouviu dizer que alguém em toda sua plenitude tenha encontrado. Talvez ela não exista ou talvez exista e não sabemos como encontrá-la, não sei. 

Então...resolvi batizar meu blog com esse nome.

Alma, é algo grandioso e misterioso. Como o mistério me atrai e adoro escrever, resolvi criá-lo. Assim poderei começar a regurgitar tudo que está dentro do meu coração a anos e que agora resolveu explodir como uma pipoca quando aquecida.
Tenho colocado algumas palavras num pedaço de papel faz algum tempo e agora resolvi postar. Quem sabe essas poucas palavras não venha de alguma forma ajudar as pessoas e até mesmo me ajudar. Assim, juntos encontraremos algo que talvez nem nós mesmos sabíamos que encontraríamos no nosso caminho. 
Já que a vida dá tantas voltas e nos prega tantas peças...risos. Quem sabe não nos encontraremos em algum lugar chamado destino e compartilharemos este momento tão especial que é “o compartilhamento de palavras”, já que vivemos na era virtual.

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário