quinta-feira, 24 de junho de 2010

LUA

Lua, minha companheira das noites solitárias. Apareces na minha sacada e faz-me companhia nas noites solitárias. Enquanto fico admirando-a, escrevo  o que vem na minha mente.
Hoje ela esta esplêndida, de uma cor laranja que parece que foi pintada no céu. Às vezes brinca escondendo-se atrás das cortinas invisíveis. Procuro-a e de repente ela reaparece lindamente, tentando me dizer que tudo vai acontecer no seu devido tempo e que ela nunca deixa ninguém sem respostas e ajuda.

Lua de tamanha ostentação, rasga as trevas trazendo seus raios excessivamente belo, clareando com opulência os caminhos de quem passa, brilha e encanta, quando resolve brilhar encanta.

Encanta-me e faz-me parar o que estou fazendo e viajar para o interior de minha alma que explode de emoção. Busco palavras para colocar aqui e contar o que se passa dentro de mim.

Conto a ela as minhas angustias e alegrias. Com simplicidade me ouve. Percebo que as estrelas caladas apenas observam este momento intimo que é nosso e intenso...

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário