terça-feira, 1 de março de 2011

MEUS SEGREDOS

Guardo todos os meus segredos dentro de mim. Um a um a sete chaves, ali está minha vida de anos e anos. Talvez eu tenha muito mais para guardar que segredos no meu baú de incertezas dentro da certeza do tempo.

Eu sei que o que eu quero é pouco para muito que é a vida. Meus sonhos não passam de sonhos que eu sonho, imaginando tudo que é nada perante o tanto que espero.

Eu transbordo amor de dentro do meu peito, escorrem até pelos meus poros, alagando meu caminho. Só que o amor, de amor nada tem para dar, a não ser que eu vá ao seu encontro. 

Minha imaginação de todo o sonho voa. Sou ave migratória que bate as asas e não consegue voar. O medo de cair me limita a observar a vida. Eu sei que se eu alçar vôo, voarei tão alto, mais tão alto, que serei um ponto debaixo do ponto de exclamação. 

Talvez dos talvezes fiquem a incerteza de nunca ter tido a certeza do que quero buscar. Olho o tempo e tenho tempo de perder-me em pensamentos, imaginando que cada momento foi feito só para mim. 

Meus segredos são tão segredos que não lembro mais o que guardei dentro dos secretos instantes de tantos e tantos segredos imaginados. 

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário