quarta-feira, 9 de março de 2011

DIAS DE CARNAVAL

Todos os dias do carnaval foram do jeitinho que idealizei, perfeitos e coloridos como a vida. Deslumbrantes como as borboletas, que alçavam voos deslisando de um lado a outro em sincronia.

As garças com suas pernas longas caminhavam alegremente durante o dia em busca de seus alimentos e ao entardecer pernoitavam nas dunas amplamente com seus vastos arvoredos, dando ao lugar um cenário espetacular.


Apesar do vazio, a praia se encontrava triste e solitária. O dia estava uma explosão de beleza. O céu estava tão azul que doía todos os ossos.  


A água estava gelada e nem por isso o mar deixou de ter o seu encanto. Estava lindo demais e seu rumor transmitia tanta paz, que todos os meus órgãos sorriam deixando-me em perfeita harmonia.


Passei horas ali, para que o tempo desse conta desses acontecimentos e me colocasse em circuito total com as imagens que passavam como um filme diante dos meus olhos.

A luz do sol em contato com a água iluminava as ondas deixando-as douradas. 
Todos os dias foram de eterna meditação, todos os dias do carnaval foram preparados para a minha estada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário