domingo, 10 de abril de 2011

O QUE EXPOR AQUI

Aqui estou mais uma vez, diante deste papel, olhando para ele e tentando lhe dizer algo que consiga impulsionar um pouco mais da minha existência. Estou aqui tentando esclarecer muitas dúvidas que aterrizaram na minha mente durante esses anos.

Meus pensamentos voaram tão alto que consegui tocar as estrelas. Foi neste momento que esperei por algo que pipocasse do interior do meu ser e deixasse colorido este papel.

Porém, continuo submersa em meus pensamentos. Busco palavras contidas nas profundezas silenciosas do meu íntimo para impulsionar um pouco mais meus devaneios.

Como eu queria que minhas alegrias fluíssem com a facilidade dos rangidos de uma guitarra. Porém, não é fácil sair palavras com a intensidade que gostaríamos. Então ficamos pensando e querendo que alguma coisa brote, deixando com que nossas angústias e conflitos interiores sejam sanados.

Acabamos por perceber que é puro engano e que nossos conflitos continuarão lá igualmente, nos corroendo, deixando-nos inertes. As palavras até podem sair, porém, sem a intensidade que gostaríamos tudo fica muito superficial.


Continuo aqui submersa em meus pensamentos, alheia a tudo sem conseguir expor as exclamações, as interrogações, os pontos finais, os parênteses, as vírgulas e tudo o que tem dentro deste incomensurável âmago.

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário