quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SOU ASSIM

Sou o que sou devido ao que a vida impõe. Às vezes o sol aparece, noutras a chuva se faz presente. Muitas vezes sou impossível de lidar, noutras sou imperdoável pelas minhas teimosias.
 
É claro que imponho minhas leis e regras, porém, todas dentro de um padrão normal e ideológico. Sei que é difícil entender e aceitar, já que ninguém entende as minhas determinações e intenções.
 
Tenho umas manias de provocar o inesperado, eu sei, e que fere o brio de muitas pessoas, porém, no final tudo se acerta. Talvez pelas minhas urgências de querer agora o que o amanhã tinha planejado, acaba interferindo um pouco nas minhas relações.
 
Mas, sou assim, independente, livre. Sempre buscando um paradeiro diferente para desvendar...
 
Autora: Rita Padoin
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário