domingo, 23 de fevereiro de 2014

MOVIMENTO CONSTANTE

Preciso estar sempre em movimento. Quando estou parada me sinto imune, morta. Quando não estou em movimento, me sinto igual as águas paradas. Criam limos, apodrecem, ficam escuras, sem vida e até cheiram mal. Assim me sinto quando estou parada.

Preciso urgentemente estar em constante movimento, quebrar as correntes, ultrapassar as barreiras. Só assim me sintirei viva.

À água abre caminhos mesmo pelas  pedras e quando se vê presa abre novos caminhos. Está sempre em movimento constante, por isso é límpida e cristalina. Quero ser como as águas correntes. Ir em frente seguindo o destino de encontro ao mar e quando unida a ele, nos tornarmos um só e mesmo assim continuarmos em constante movimento e equilíbrio.
Rita Padoin
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário