quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

TEMPO

O vento avisou-me que sua chegada seria tão breve quanto à rajada do vento nordeste quando avisa que talvez haja mudanças drásticas de tempo.

Acordei de um sonho com a sensação de que as mudanças estavam por acontecer. O sonho foi tão nítido e real que vivi dentro dele todos os meus sonhos de menina. Senti o aroma e os movimentos como se minha vida estivesse toda ali naquele momento.

Como se em fração de segundos tudo acontecesse, mostrando-me o que eu havia esquecido. Vi de todos os ângulos a vida em dimensões inalcançáveis. Subi cada degrau desta jornada e deixei lá trás meus medos e as minhas indecisões.

Ficou tudo tão distante, que para alcançar novamente eu teria que voltar em outros tempos. Foi uma jornada demorada aos olhos de quem via apenas o tempo. Hoje vejo que o tempo foi curto.


O que é o tempo diante do que é vivido? O que é o tempo? O tempo sou eu. Eu faço do tempo o meu tempo e decido com ele o que quero viver.
Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário