domingo, 1 de dezembro de 2013

Idealizei

O véu que cobre toda a passagem do caminho que me leva a um lugar chamado futuro, está inteiramente intacto. Quando percebi que nada daquilo que idealizei foi colocado em prática, emudeci.

Como idealizei nossos momentos, vi a vida sorrindo para nós em vários ângulos. Nossos caminhos percorrem uma imensidão sem fim. É um caminho perfeitamente calculado em várias dimensões. Estão harmoniosos e floridos nos esperando.

Vê aquele arbusto como está verde e florido. Os bancos perto dele servem para eu refletir sobre a vida. Eu reflito sobre a vida sempre, questiono-a de várias maneiras. Talvez ela até me ache um pouco chata. Mas, sou assim curiosa, chata, extremamente organizada.

Detesto-me muitas vezes e brigo comigo porque não me suporto. Principalmente quando não estou com um humor bom. Quantas vezes lutei comigo mesma e perdi a batalha. Então, se eu não me suporto muitas vezes, imaginem a vida.

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário