segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Reflexo da Vida

O que importa o que sou? Importa quem eu sou imaterialmente. O que fiz, faço e o que ainda posso fazer para com as pessoas. É o que mais faz sentido hoje. O que importa é como eu trato as pessoas e como convivo com quem amo.

Sou uma lutadora pelo bem estar das pessoas. Sempre quis ser alguém que luta pelas pessoas. Gosto de vê-las felizes. É como um espelho que reflete, um vai e vem. Se elas estão felizes também estou. É o meu ideal de vida. Batalhar para as coisas darem certo, para as pessoas terem o direito a algo que já pertencem a elas.

Lutei contra muitos. Magoei-me muitas vezes, chorei até secar todas as lágrimas que tinham dentro de mim. Nadei contra a maré muitas vezes sem me cansar e nunca desisti de lutar. Nunca. Sempre me defrontei com muitos obstáculos, mesmo assim venci todos.

Conquistei muitas coisas e outras ficaram para trás por motivos que não consigo descrever aqui. Talvez até consiga descrever, mas, tem coisas que o melhor é deixar no esquecimento.

Terminei sendo alguém que por ações pouco consegui avançar, mas, que profundamente procura expor o que sente através das palavras.
As palavras escritas e publicadas jamais serão destruídas ou mesmo vencidas. Elas serão imortais e exprimem sentimentos que brotam das profundezas ocultas do nosso íntimo.

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário