quarta-feira, 15 de outubro de 2014

AMOR INCONDICIONAL


Falar de amor é muito difícil. Porém, hoje eu quero falar dele. Amor que vive dentro de nós e que por algum motivo ele se tornou tão grande, mais tão grande, que fica difícil dar-lhe uma definição. É um amor que transborda sem nos darmos conta do seu tamanho, da sua intensidade e do seu encantamento. Amor que sempre imaginamos de uma forma e de repente estamos diante dele boquiabertos, sem saber o que dizer.

Ah! Se eu pudesse definir este amor! Se eu pudesse descrevê-lo de alguma forma! Se eu pudesse entender sua origem, com certeza buscaria momentos de reflexão para tentar de alguma forma dar um significado exato.

Mas, o amor não se mede e nem se define. Ele é o que é. Sentimos sem conseguir explicar, sem conseguir entender. Assim é o amor. Não tem palavras para defini-lo e nem código para descrevê-lo.

Amor incondicional. Amor que vem, brota e floresce sem que nada e ninguém possam impedir. Já vem com a cor, a intensidade, o aroma, a vida e as suas peculiaridades.

Assim é o amor que temos dentro de nós e que verte em forma de sentimentos. Sentimentos puros, de alma, espiritual. Sentimentos que transbordam de dentro para fora.

Amor que não precisa estar junto para estar perto. Amor que nasce sem que percebemos e continua vivo mesmo quando estamos separados.

Este é o amor que sinto. Amor sem limites. Amor atemporal.
Rita Padoin

 
                                          ___________arte de Christian Schloe
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário