terça-feira, 29 de julho de 2014

RIGOROSO VERÃO

Nasci no verão rigoroso de um dia qualquer. Um mês que é o auge do verão e que tudo está à flor da pele. Nasci com predisposição de ver o tudo de uma forma diferente. Nasci agitadíssima e com incontroláveis vontades de ver o mundo girar numa certa direção que ninguém entenderia se eu fosse contar. Nasci com o tempo de criar e recriar numa dimensão sem fim.
 
Assim, foi o meu nascimento, sem que eu tenha escolhido o dia, o mês ou o ano. Ninguém me perguntou coisa alguma. Apenas nasci, cresci e criei responsabilidades. Fui além do que me propuseram, sempre buscando algo além do normal.
 
Descobri que tudo é transitório. Que além de ter no meu caminho regras, leis e tantas outras imposições, não me apeguei a nada. Segui adiante sem que o tempo me segurasse pelos braços. Ele apenas me acompanhou e deixou que eu entendesse o processo completo das leis que o arquiteto do universo desenhou.
 
Rita Padoin
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário