domingo, 4 de maio de 2014

INESQUECÍVEIS MOMENTOS

Sempre que vou a um mesmo lugar, (os pontos que costumo ir são os mesmos), os momentos são inesquecíveis. O dia, o mês, o ano, as horas e os segundos também. O momento é sempre especial e singular. Cada dia tem uma intensidade diferente.

Cada vez que piso no mesmo caminho, o rastro fica no passado e o próximo passo já é futuro. Cada dia um novo começo, uma nova esperança, um novo ciclo, uma nova era. Tempos de renovações, de intensidades e explosões interiores. Novas mudanças com grandes alegrias, sempre.

Gosto de tudo o que está ao meu redor. Das quatro estações do ano. Do tempo. Da vida. Dos ciclos. Cada momento tem suas peculiaridades, seu brilho, sua intensidade, seu glamour.

Já detestei tantas coisas e amei outras com paixão. Hoje amo todas com olhares diferentes a cada uma delas. Sem olhar os defeitos. Apenas aceito o que está ali à minha frente sem questionamentos.

Reinvento momentos e tudo fica perfeito. Assim, vivo intensamente sem preocupações ou qualquer outra coisa que venha interferir no meu interior e ferir meu EU.


É a vida sempre dando aulas e ensinando o melhor caminho a seguir.
Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário