domingo, 12 de janeiro de 2014

UM BRINDE AO ANO NOVO

Quando janeiro chegar e com ele o embalo de mais um novo e inesquecível ciclo, quero me aventurar. Quando janeiro chegar, quero estar preparada para esperá-lo com um brinde para o início da mais nova etapa; o início de mais um ano de expectativas, de sonhos, de idealizações e realizações.

Assim que janeiro chegar, festejarei com ele todos os 365 dias do ano que se findou e que trouxe alegrias e tristezas, sucessos e frustrações, amores e amizades, realizações e idealizações.

Assim que janeiro chegar, brindarei com ele mais uma passagem de ano que deixará saudades, mesmo as que não gostaríamos de lembrar, não importa. O que importa mesmo foram os momentos vividos.

Assim será meu inicio de mais um ano, cheio de aventuras, preparações, festas e brindes.

Brindes para este novo ciclo de espera e que somente eu poderei fazer dele o melhor ciclo da minha vida. Somente eu poderei realizar todos os meus sonhos. Somente eu poderei trazer e encontrar a felicidade. Somente eu.


Que o próximo ano venha para mais um brinde. Um brinde para uma vida de prosperidade, paz, harmonia e amor.

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário