terça-feira, 26 de novembro de 2013

REGRAS DO JOGO

Quando parei para analisar os porquês que a vida vem me questionando, relacionei tua chegada com a tua breve partida.

A lua vai mudar, ela está cheia. Pronta para recomeçar seu novo ciclo de mudança. Mudanças relacionadas com a vontade de viver o novo, que traz o incontestável e improvável mistério da vida.

Será no ciclo da crescente ou da minguante? Como saberei se o tempo determina meu tempo. O que me põe dentro das regras também me tira delas.

São as regras do jogo. Um jogo perigoso. Um jogo com muitas armadilhas, seduções e ilusões. O jogo da vida.

Estarei preparada para este jogo ou a própria vida me prepara com as surpresas inesperadas?

Preparados para esta recepção do jogo, nunca estamos. Sempre haverá a incógnita rondando o caminho que escolhermos.


Assim é o grande e misterioso livro da vida e que conta nossa história sempre com um recomeço.

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário