sábado, 2 de novembro de 2013

LADO OBLÍQUO

Só agora percebi o lado oblíquo da vida. Só agora percebi que tudo está sem definição. Só agora percebi que viver é um ato de transição. Só agora percebi que a vida faz parte da minha família.

Só agora percebi a música tocando. Apenas o ato de compor as melodias que danço virou o palco de grandes e belas magias.

Quero capturar o presente, embarcar nas suas asas imaginárias e seguir. O meu presente escorre pelos meus dedos e tento resgatar cada minuto.

Quero entender a incógnita da vida sem muita obstrução de ideias. Não quero ver a vida apenas num ângulo reto. Quero todos os ângulos, os 360º que eu puder alcançar.


Sinto que a vida é uma ilusão e que interfere no meu pensar, no meu fingir, no meu desabrochar.
Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário