sábado, 16 de novembro de 2013

Quero Entender

Quero entender o inevitável, o inexplicável, o invisível. Quero entender o que invade meus pensamentos e fica habitando como se já soubesse que a morada está vaga.

Quero entender este mundo que habita dentro de mim, há espera de outro mundo, que gira em torno deste imaginário cenário que explode em luz.
Sei que entender o inevitável é preciso entrar no incomensurável mar de ilusões sem ter medo do obscuro. É tentar entender o oculto, o que está nas entranhas da sabedoria. O esotérico.

Como veio, também vai e fica sem uma definição do que esperávamos. É sempre assim. Ciclos que fecham e nem percebemos.

Tão lógica e sensata é a tua invasão. Como entendê-la? Pergunto-te porque foge totalmente do meu limite, das minhas forças, dos meus loucos momentos de inspiração. Das minhas compreensões e do meu foco.

Quero entender o que foge do meu entendimento. Quero entender o que me dá medo. O que reluz em uma extensa viagem imaginária.

Quero entender tudo em todas as dimensões...

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário