quinta-feira, 4 de julho de 2013

Viver Plenamente...

Viver, sempre nos dá o direito de sermos plenamente feliz. Mas, viver feliz plenamente requer alguns atributos. Estes atributos pedem que tenhamos habilidade o suficiente para que consigamos driblar os problemas e possamos continuar nossa caminhada sem que nada interfira no nosso EU.

Viver nos dá o direito de sermos felizes, sim. Mas, ela nos presenteia com os tropeços, as quedas, as dores, as angustias, as insatisfações, as aflições e as dúvidas; esperando que despertamos para um crescimento evolutivo. 

Portanto, viver a vida plenamente feliz, é estar sempre em contato com o nosso EU. É ter a consciência de estar na corda bamba constantemente e que para manter o equilíbrio é preciso disciplina.

Rita Padoin



2 comentários:

  1. Só você mesma para profetizar isto; dizer que viver bem e feliz é "ganhar" de presente os tropeços, as quedas, as dores e angus...

    ResponderExcluir
  2. E é a pura verdade Libero. Para ser feliz é necessário passar por tudo isso. Um dia você entenderá que os "problemas" serviram para o aprendizado e a evolução espiritual.

    ResponderExcluir