sábado, 13 de julho de 2013

AMOR VERDADEIRO

Amor verdadeiro existe sim e não há por que nos sentirmos envergonhados de afirmar isso. Não há por que nos escondermos de algo que gostamos tanto e queremos resgatá-lo.

Vivemos rotulados num mundo que não é nosso.  Num mundo imaginário, onde as pessoas nem sabem mais o significado deste sentimento.

Vivemos infelizes porque não conseguimos fazer o que gostamos. Não temos o direito nem de sermos nós mesmos. Se fizermos do nosso jeito, não seremos aceitos por diversas razões.

Odeio ter que seguir regras. Odeio horários. Odeio tudo o que me limita. Geralmente vivo dentro daquilo que me faz bem, sem me importar com o que as pessoas pensam. Gosto de viver do meu modo. Mesmo que isso venha a ferir alguém. Que importa. O importante é ser feliz.

Eu quero um amor do jeito que sonho. Um amor verdadeiro. Um amor que imagino.

- Isso não existe mais? E daí?

Vou procurá-lo até encontrar. Sei que ele existe e pronto. Se eu viver a vida inteira até morrer e ele não chegar e daí? Pelo menos vivi feliz do meu modo. Sonhei e me mantive viva com eles.

Busquei o que idealizei. Busquei o que senti vontade. Busquei o que realmente me fazia feliz. Lutei por um ideal. Fiz o que muitas pessoas não tiveram coragem de fazer. Trilhei por caminhos desconhecidos. Conheci novos amigos. Troquei conhecimentos. Aprendi e vivi a minha vida.

Felicidade é isso. Felicidade é fazer com que o espírito se sinta bem. O que faz uma pessoa feliz é ela se sentir realizada e plena fazendo o que gosta.

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário