segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vida Nova...

Acordei com uma sensação maravilhosa. Sabe aquela sensação de que estamos prontos? Que a nossa hora chegou? Que o mundo nos espera? Que logo ali está o que tanto almejamos?
Poise...foi assim que acordei, tendo a certeza que estou pronta para encarar a nova vida e as mudanças que estão por vir...


O mais engraçado é que aquele medo que eu tinha até a noite anterior, aquela sensação de perda e de desespero, parece que sumiu e uma força muito grande tomou conta do meu ser. 


Esta força está me dando o suporte que há muito tempo eu esperava. Parar e pensar conscientemente por onde começar a agir, por onde dar o primeiro passo, o que fazer agora.
Muitas vezes nos desesperamos demais pensando, no que vai acontecer? no que nos espera? ou será que vai dar certo algo ou alguma coisa que tanto planejamos ou esperamos?


Não deixamos as coisas acontecerem naturalmente como deveria. Sofremos antecipadamente e isso nos tortura de uma maneira que acabamos por não viver a vida como deveríamos, assim matamos as horas e os dias sofrendo sem necessidade.


É, o ser humano é assim mesmo, espera demais e acaba se decepcionando por não receber o retorno que tanto espera. 
Só que com o passar do tempo acabamos por ver que as coisas não funcionam assim, que precisamos estar preparados e cientes do que está por vir.

Acordamos um dia sem que ninguém nos cutuque e vemos que as coisas para funcionar como o universo preparou, elas devem ser aceitas e esperadas no seu tempo certo.

Sei que não é fácil e ninguém disse que é, mas também não é difícil, basta pararmos, controlarmos o nosso instinto e pensarmos em como queremos que nossa vida seja...
Começamos pela nossa mente, ela é que comanda tudo. Trabalhar a mente para o melhor em nossa vida...
Sei também que cada dia é um dia e que hoje estou assim bem e com o gás todo para seguir em frente, só que amanhã é outro dia, pode ser eu acorde com medo, mas...tenho que estar preparada para isso e não fraquejar...
Cada dia é um dia e cada dia tenho que estar mais forte para não cair...
É a lei da natureza...manter meu equilíbrio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário