quarta-feira, 6 de abril de 2016

PEQUENAS LEMBRANÇAS

Às vezes o que emana de dentro de nós, são pequenas lembranças de um passado não muito distante. Vivemos um hoje aleatoriamente. Nem imaginamos o que tem por trás de toda uma conjuntura de circunstâncias, que nem imaginamos. Carregamos uma bagagem de um tempo esquecido. Uma bagagem lotada de mistérios para desvendar. De vidas vividas. De sonhos traçados.

Vivemos lutando para relembrar destes fatos concretos e que não estamos ainda preparados. Vivemos de momentos realizáveis, porém, temos medo de concretizá-los. Talvez pelo fato de estarmos ainda imaturos. Talvez por não conseguirmos entender que a nossa vinda tem um caminho a ser descoberto. Uma trilha para desvendar ou uma encruzilhada para decidir em qual caminho devemos seguir. Nossa vida é uma bifurcação e ter que decidir todos os dias é tarefa difícil.

Tentamos nos lembrar muitas vezes destes fatos, que imaginamos já termos vivido. Só não entendemos a sua magnitude ou o seu porquê. Ainda precisamos crescer e evoluir o bastante para compreender que a vida que vivemos hoje é apenas uma lembrança do passado.

Rita Padoin


Nenhum comentário:

Postar um comentário