terça-feira, 26 de abril de 2016

LANÇAMENTO DE LIVRO - A COR DO INFINITO

Chegou o grande dia. O dia de comemorar. Comemorar com todos vocês que me curtem, seguem, compartilham ou apenas silenciosamente leem os meus pensamentos, poemas e textos, todos os dias. É a vocês que dedico o meu Livro A COR DO INFINITO. É a vocês que agradeço de corpo, alma e espirito. É vocês, que me motivam a continuar minha caminhada.
Obrigada meus amigos e minhas amigas pela oportunidade de conviver diariamente com vocês. Obrigada por me proporcionarem alegrias e vontade de continuar firme a minha caminhada.
Meu agradecimento em especial aos meus patrocinadores e colaboradoresCermofulHGA inoxLaboratório Biolabor - Cocal do SulMariana Cardoso BarbozaThaiz MondardoHelen SerigrafiaGi Cabeleireira e Isis Nowasck,
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA
Todos vocês são meus convidados especiais e juntos comemorarmos mais esta conquista. Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário