segunda-feira, 18 de abril de 2016

LANÇAMENTO DO LIVRO A COR DO INFINITO

Hoje, eu quero apresentar para vocês o nascimento de mais um filho. Um filho que foi gerado ao longo da minha trajetória e que nasceu de uma forma muito especial. Este filho se chama A COR DO INFINITO. 
Minha mais nova obra e que tenho a honra de compartilhar com quem sempre esteve presente me acompanhando e torcendo pelo meu crescimento e meu desenvolvimento como ser humano.

Quero aproveitar a oportunidade para convidá-los para o lançamento do Livro A COR DO INFINITO, que será no dia 26/04/2016, a partir das 18:00 horas na THAIZ MONDARDO OFICINA DE MODA, atrás do Banco do Brasil em URUSSANGA – SC.


Um comentário:

  1. Eu quero muito esse livro. Já rodei sites da Internet, procurei nas livrarias e não acho... Onde eu consigo? Sou do Rio de Janeiro.
    Se alguém souber onde eu encontro por favor, entre em contato comigo, tainabarbosabrrj@gmail.com ficarei muitíssimo agradecida!

    ResponderExcluir