sexta-feira, 3 de abril de 2015

ETERNAMENTE LIVRE

Apesar de todos os meios que a vida dá para a nossa sobrevivência mundana, prefiro os meus. Assim, não interfiro em nada e vivo dentro do que determina minhas vontades. Dentro das leis universais é claro.

Procuro não me prender a nada que me faça ver que lá na frente será tão passageiro quanto as horas. Vivo de um único modo, que me define e me põe num contexto para que eu consiga integrar todas as intensidades.
 
Não entendo certas coisas, que são tão simples e acabam sendo tão complicadas. Vivo assim, para o mundo. Sinto-me tão dele, quanto ele de mim. Pertencemos um ao outro de uma forma tão serena que esqueço quem sou e vivo como se fosse ele.
 
O que me prende me angustia, me mata aos poucos. Não consigo viver sobre rédeas curtas. Sou inteira, livre da cabeça aos pés, de corpo, de alma e de espírito.
 
Vivo conforme meu espírito determina. Vivo sob sua responsabilidade. Ele é do mundo e livre para voar. Assim sou eu, livre, sem um destino certo, nem direção certa, apenas seguindo a intuição dele.
 
Assim serei eternamente livre...
Rita Padoin
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário