domingo, 4 de agosto de 2013

TEU SILENCIO


Odeio teu silêncio, ele rasga meu sonho ao meio. Destrói o que planejei. Odeio teu descaso, tua prepotência, teu egoísmo de esconder dentro da tua casca o que sentes.

Mostre o que és. Qual o problema transparecer um pouco da tua incógnita? Tem um pouco de dignidade e humildade. Nem sempre queremos mostrar abertamente o que somos, porém, silenciar-se totalmente?

O silêncio é vazio, incolor, invisível. Ele vive acordado. Não dorme. Assusta como um fantasma. Range os dentes, bate portas e janelas. Como entendê-lo, compreendê-lo e descrevê-lo? Ele amedronta apesar de ser tão invisível e acolhedor.

Tudo o que está dentro de mim foi revelado. Sei que existe a distância. Ela é grande e atrapalha um pouco os acontecimentos. Mas, silenciar-se como se o mundo fosse inexistente, é imperdoável.

Vou me retirar das constantes lutas e sonhos e seguir meu caminho nas asas do destino.

Entre os campos primaveris inicio minha longa jornada. Sem um destino certo, sem cronograma, sem planejamento, seguirei.

Tudo é incerto eu sei. Eu apenas seguirei sem olhar para trás.

Silenciarei como a profunda meditação. Silenciarei como a morte que alcança seu destino no leito do seu próprio descanso.

Silenciarei como a profunda meditação. Silenciarei como a morte que alcança seu destino no leito do seu próprio descanso...

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário