sábado, 17 de agosto de 2013

QUANDO SOU SURPREENDIDA

Meus momentos são sempre únicos. Quando sou surpreendida num momento de pura simplicidade e emoção fico em dúvidas. Quando rasgas as minhas manhãs num súbito de eternas magias, eternizo o momento. Quando amacias os primeiros delírios de intensas palavras te repudio.
 
Imaginas tuas palavras como o mel que as abelhas deixam nas colmeias? Não são não. É fel que corroe as horas da manhã como a intensidade do ferrão das abelhas. Pensas que me intimidas? Que me conquistas? Não. Apenas consegues que as palavras deslizem e nada dizem para interromper meus grandes momentos.
 
Esforças-te ao máximo para demonstrar teu sensível prazer de sedução. Apenas deixas claro que tudo é em vão, mesmo quando teu esforço é para me mostrar o contrário. Entendo tudo o que dizes.
 
Entendo tudo o que planejas. Porém, não entendo como consegues alcançar as mais altas ironias. Esforças-te ao máximo. Tentas de todas as formas. Mas, nada consegues. Tudo depende do tamanho do nosso esforço. Quando nego, o não querer é questão de oportunidades.
 
Dependendo do ângulo que analiso, ele passa a ter outra concepção. Tudo é questão de lógica. A oportunidade modifica a opinião. O momento sem essência não define e nem alimenta tuas insatisfações.
 
Às vezes não queremos, mas surge uma oportunidade tão inesperada, tão linda, que não tem como dizer não. Portanto sê bem claro nas tuas colocações. Sê bem claro no teu convite. Só assim saberei o que queres.
 
Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário