sábado, 10 de agosto de 2013

Momentos

Sempre que vou a um mesmo lugar, os pontos que costumo ir são os mesmos, mas os momentos são outros. O dia, o mês, o ano, horas e os segundos também. O momento é sempre especial e singular. Cada dia tem uma intensidade marcante.

Cada vez que piso no caminho o rastro ficou no passado e o próximo passo é futuro.

Cada dia um novo começo. Uma nova esperança. Um novo ciclo. Uma nova Era. Tempos de renovações, de intensidades e explosões interiores. Novas mudanças com grandes alegrias sempre.

Gosto de tudo que está ao meu redor. Das quatro estações do ano. Do tempo. Da vida. Dos ciclos. Cada momento tem suas peculiaridades, seu brilho, sua intensidade, seu glamour.

Já detestei tantas coisas e amei outras de paixão. Hoje amo todas com olhares diferentes a cada uma delas, sem olhar os defeitos. Apenas aceito o que está ali na minha frente.

Reinvento momentos e tudo fica perfeito. Assim vivo intensamente. Sem preocupações ou qualquer outra coisa que venha a interferir no meu interior e ferir meu EU.

É a vida sempre dando aulas e ensinando o melhor caminho a seguir...

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário