domingo, 27 de janeiro de 2013

QUESTIONAMENTO

Como me desfazer desta quantidade de amor armazenado dentro de mim sem sentir falta dele? Distribuir ao léu ou jogar tudo dentro de um enorme labirinto? Às vezes tento me livrar dele, outras vezes ele me alimenta. Às vezes me sinto inundada, outras vezes sufocada.

Preciso me desfazer desta grande quantidade antes que ele me mate.  Sinto-o como um fardo, me ferindo e rasgando meu peito feito um punhal. Outras vezes tão frágil e límpido como o ar que respiro para viver.

Sou na verdade uma vertente que alimenta um poço profundo e que transborda diariamente por falta de uso. Preciso doar um pouco deste amor ou serei alguém com uma grande quantidade de amor armazenado dentro de mim sem razão.

O mundo está enfraquecido por falta de amor. Acho que ele está todo dentro de mim. Vou explodir e esvaziar esta bolsa, soprar em todas as direções, talvez o mundo acorde cheio de amor.


Rita Padoin

                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário