domingo, 20 de janeiro de 2013

MOSTRE-ME

Mostre-me o caminho que mais se compara com a vida de hoje. Mostre-me cada passo que leva a uma louca e doce jornada. Já que me censuras pelas minhas atitudes, mostre-me a melhor decisão a ser tomada.

A vida oportuniza sempre. Só que ela também deixa solta para que olhemos para trás e acertemos o alvo sem erros. Se os erros surgem, é porque há acertos ao longo da caminhada.

Busco o melhor para que a jornada seja tranquila, que aconteça como idealizamos. Os obstáculos não avisam para que os erros sejam evitados.

Portanto, seja racional. Irracionalidades neste momento não amenizam e nem ajudam a superar as perdas.

Sou assim, solta como as horas, livre como os pássaros, colorida como as flores. Sou tão livre que não consigo me achar à maioria das vezes, portanto, não coloque rédeas onde não tem como segurá-las.

O mundo me engoliu e agora pertenço a ele; minha jornada é tão passageira que se não souberes aproveitar ela evaporará sem que percebas.

Portanto, seja tão do mundo quanto eu, assim com certeza pertenceremos ao mesmo universo intenso e misterioso.

Rita Padoin
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário