quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Inverdades

Inverdades sobre o que é verdade não têm onde ser distinguido entre eles. Ou é verdade ou a inverdade simplesmente domina sem dar espaço para defesas.
São as palavras dita sem pensar que me deixa irritada, sem uma defesa exata, sem um diálogo. Quero sempre a verdade por mais que ela doa, não me importo com a dor.
Estou acostumada com a dor, a dor muitas vezes me alimenta, é preferível à dor a uma alegria falsa. Odeio falsidade. Posso ser cruel muitas vezes, mas, é uma crueldade que mostra a verdade.
É uma crueldade que faz meu espírito sorrir de satisfação e meu peito ficar leve como uma pluma por lutar pela justiça e pela verdade. Sinto-me bem quando sou cruel, é para ajustar certos fatos errados que tenta me enganar, me fazendo acreditar na mentira descabida.
Quero lutar sempre contra as inverdades, as maldades, só assim serei eternamente um vento com direção exata. Só assim sentirei sempre este prazer que involuntariamente arrebenta os grandes e fortes muros da inverdade.

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário