quinta-feira, 21 de julho de 2016

FELICIDADE X LIBERDADE

Dia desses me peguei pensando em como sou feliz. Tentei lembrar se já fui tão feliz assim, quanto sou hoje. O som estava tocando a uma altura que me levou a um tempo que pensei não mais voltar. Ser feliz dói. Dói tanto que o peito parece explodir. Ser feliz é uma explosão de intimidade e de intensidade. É uma erupção. Chega a um ponto, como se estivéssemos em uma viagem no interior do mundo interno.

Ser feliz tem a ver com a liberdade? Liberdade tem a ver com desintegração de todas as partículas? Se tem a ver, então me desfiz todinha e me desintegrei pelo mundo afora. Talvez, seja difícil me juntar novamente. Não serei mais a mesma mulher. A partir de hoje, meu mundo será outro e eu também.
Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário