domingo, 10 de julho de 2016

A SOLIDÃO

Minha solidão tem a ver com o meu estado de espírito. Ser seletivo, deixa um parênteses para que a solidão entre e sente. Minha sala de estar sempre teve uma cadeira exclusiva para ela. Quando resolve me visitar, nem bate mais à porta. Entra e senta. Já é de casa e conhece todas as regras. Hoje, somos amigas íntimas e nos damos muito bem. Conversamos intimamente, sem rodeios e por longos períodos.

Minha intimidade está relacionada com as nossas conversas. Tudo é revelado sem nenhum pudor. Sentamos horas a fio e discutimos nossas relações e os nossos destinos. É como se as horas não existissem e o mundo girasse apenas ao nosso redor. Sinto-me feliz e realizada em ter um aparte com ela, sem regras e sem os falsos Eus.

Tivemos nossas desavenças, é claro, como todos os relacionamentos. Porém, acabamos nos entendendo. Resolvemos todos os nossos problemas e hoje, nada mais nos atrapalha ou nos impede de termos nossos momentos. Relações, são assim, difíceis no início, mas com o tempo, tudo vai se ajeitando e se moldando.
      
Hoje, somos felizes e realizadas...
Rita Padoin


Nenhum comentário:

Postar um comentário