sábado, 9 de março de 2013

Vida Vazia

Tenho levado uma vida um pouco vazia eu sei. Não porque eu tenha escolhido, mas, porque há certas situações que me detém a isso. Procuro o preenchimento que defina cada parte de mim. Procuro o caminho que me liberte destas amarras.
Eu sei que é difícil desapegar totalmente e libertar as correntes que prendem meus pés. Sei também que ficar no auge sempre é necessária muita determinação.
Como também sei que viajar nas asas da vida requer sabedoria. Por motivos promíscuos tudo tem me levado a um mundo um pouco fora do planejado.
É um Mistério subjetivo que me mantém fora um bom tempo e é isso que me faz ver que a vida seja um pouco vazia.
Que a sabedoria me acompanhe sempre...que eu saiba determinar o melhor.

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário