sexta-feira, 2 de novembro de 2012

VIVO EM BUSCA

Vivo em busca do que me da prazer. Em busca do eterno, do verdadeiro, do sensível, do misterioso. De tudo que faz valer a pena conquistar e do que faz vibrar meu coração.

Busco desesperadamente novas emoções. O que me acomoda me mata, tira cada dia um pedacinho de mim. Sinto a morte me levar a cada segundo se não estiver sempre em busca de novas e intensas aventuras.

Não gosto do que me deixa estagnada. Quero sempre o movimento, as rotatividades do tempo, das estações, das águas, do vento, da lua.

Quero a busca do que me repreende, do que é proibido, quero ser conquistada, quero a conquista.

Investigo cada segundo procurando novos caminhos que me intensificam. Quando encontro, procuro outro e mais outro. Nunca me canso de procurar e de buscar. Cada caminho é um caminho. Cada conquista é diferente, é prazerosa.


Eternizo os momentos, reinvento minhas loucuras, mato saudades que não sei de onde vêm. Faço renascer minhas necessidades abundantes de inspiração.

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário