domingo, 9 de setembro de 2012

VIVER É UM DESAFIO

Viver é um desafio e, desafiar a vida onde há leis e regras não é fácil. Vivo presa à essas regras e provas impostas e nem sequer tenho vontade para tal. Nunca me perguntaram o que eu pensava a respeito, simplesmente tudo foi imposto e pronto. Nasci com esta carga de leis e normas.

Porque tenho que seguir regras e leis se o que quero é o contrário? Sei que isso requer sabedoria e principalmente coragem de enfrentar a vida sem medo. Eu quero enfrentar qualquer coisa, eu quero tudo, quero desrespeitar as leis.

A cada instante intensifico a vida como se tivesse um punhado de magia nas mãos. É como se num passe de mágica eu jogasse ao ar e os desejos se transformassem naquilo que idealizei. Vivo sonhando e esperando sempre.

Sonhar faz parte do jogo e me mantém viva. Eu quero sonhar, eu preciso que o sonho faça parte de mim.

A realidade está bem na minha frente esperando uma ação, para que a magia se transforme.

Quero o sonho da magia sempre....

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário