terça-feira, 27 de setembro de 2011

SILENCIO


No silencio matinal as melodias vão ficando em perfeita harmonia, os corações mais insensíveis abrandam, a paz reina, a poesia faz-se presente, os pássaros em revoada chegam e os deuses sopram através de seus cânticos, acordando-me.

Meus olhos fecham e o mundo pára, é neste momento que uma vida nasce, uma flor desabrocha, um amor renasce, você surge nos meus pensamentos, o sol nasce detrás das montanhas celebrando mais um dia e tudo fica mais sublime.

A poesia surge afugentando os dissabores. As palavras soltas vão se unindo, formando os versos rebuscados, que um a um vai se entrelaçando até formar o poema e os verbos em sincronia brindam seu nascimento.

Diante do silencio tudo cala dentro de mim, minha alma sorri, é celebrado o mais belo de todos os momentos, quebro as barreiras.

Amanheceu!!!!
Os primeiros raios de sol batem na minha janela, avisando que é hora de levantar, sigo seus primeiros movimentos.
Amanheceu!!!
A vida chama
É hora de ir
Que pena.
O silêncio adormeceu
O dia começa...


Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário