quinta-feira, 12 de novembro de 2015

VERTERIA EM POESIA

Se eu pudesse, me verteria em poesia. Atravessaria o oceano e me derramaria em versos só para te amar, e sob a luz tímida da lua me deitaria sob os lençóis brancos. Nas noites em que a lua alta apenas me observa, abro as janelas e ela entra para me fazer companhia.

Ao findar a madrugada, os primeiros raios de sol banham meu corpo sob os lençóis brancos. As paredes mudam de cor, deixando apenas o rastro dourado como símbolo de que ele esteve por aqui.

Não percebi a fuga do tempo. As horas passaram por mim e nem me acenaram. Apenas embarcaram nas asas do tempo e se foram. Eu havia aprisionado a noite, porém, ela desdobrou suas asas e se foi.


Ao perceber a fuga da noite, aninhei-me no colo da saudade e fiquei a espera de mais uma noite cheia de intenções. 

Rita Padoin


Nenhum comentário:

Postar um comentário