quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SURPRESAS DA VIDA


Se eu estou triste? Sim. Estou muito triste. Minha alma chorou junto comigo. Estou de luto perante a vida. Da minha alma verteu um fel que escorreu e queimou minha garganta. Queimou amargamente meu ser. Percebi que até meu espírito se abalou.

Descobri que o que eu imaginava estar além do que eu sonhava escorreu pelo ralo sem que eu tivesse percebido. Senti que morri um pouco hoje. Um pedaço de mim se foi. Foi uma morte súbita, inesperada. Meu coração que era apenas poesia calou-se.

Vi meu mundo desabar bem à minha frente e não consegui mover uma palha para segurá-lo. Não foi a primeira vez que isto aconteceu. Mas, ele desabou como uma bomba quando lançada ao solo.

Quem de nós sabe quando algo vai acontecer? Ninguém. A vida está sempre nos surpreendendo, e, nem sempre vem acompanhada de coisas boas. Precisamos estar preparados para as surpresas inesperadas da vida.
Rita Padoin
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário