terça-feira, 23 de setembro de 2014

LIBERDADE SEM LIMITES


Procuro por um pássaro que tem nas suas características a liberdade. Suas asas são longas e sensíveis e consegue voar mais alto que o próprio céu. É tão livre quanto o ar, o vento, a água e o fogo. Busco na imensidão do céu de anil a liberdade que habita dentro desse pássaro que vive a voar por todo universo.

Dentro desse pássaro não há limites. Seu maior desafio é o ilimitado sonho de crescer e buscar o mistério do infinito mundo das ideias. Lugar onde ninguém tem a coragem de ir.

O céu se vestiu com seu manto negro e as estrelas se alojaram uma a uma deixando o negro manto iluminado. O pássaro subiu, subiu, subiu até onde pode ir e se misturou com as estrelas formando a imensa constelação.

A música tocou suavemente como a minha alma, que canta e dança aos quatro ventos. A voz é tão suave e serena que o meu espírito dança, canta e voa como o pássaro que busco. A música me eleva a um ponto tão alto e eu tento chegar perto desse pássaro que tanto procuro.

Este pássaro tem o universo dentro de si, assim como eu.
Rita Padoin
 
                                ______________arte de Catrin Welz-Stein
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário