terça-feira, 4 de março de 2014

SER FELIZ

Ser feliz dá medo. Ser feliz dói, dói tanto que o peito vibra. É uma dor que sorri, mas, não deixa de ser uma dor. Apesar da dor ser considerada uma sensação desagradável, esta dor que sinto é agradável.
Eu poderia dar outro nome para o que eu estou sentindo, porém, dor, é um nome que intensifica o que sinto. Intensifica ardentemente de tanto que dói.
Ser feliz cria uma lista de responsabilidades e possibilidades para aquilo que nem sabemos se é real. Ser feliz está acima do meu entender. 
Quando estou feliz fico tão fora de mim, que não quero mais sair desta crise de leveza, deste êxtase de liberdade.
Ser feliz é assim, sentir esta dor suportável que nos deixa fora de órbita durante todo o tempo...

Rita Padoin
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário