sábado, 7 de julho de 2012

A VIDA É MUITO SÁBIA...

A vida é sábia demais. Seu alimento é suficiente para deixar nossa alma satisfeita e pronta para encarar os dias de muitas atividades. Nosso corpo encara todas as tarefas exigidas dia após dia e os nós vão se desatando um a um como se a vida tivesse só amarrada por um ponto a ponto, com um mísero intervalo de tempo.

Ela não quis que eu deixasse nada. Nenhum vestígio que pudesse ferir alguém ou a mim mesma. Tudo foi meramente planejado para ficar no seu devido lugar, arrumadinho. Como uma casa. Cada móvel no seu espaço certo, tudo muito planejado, calculado.

A vida sabe quando chega o momento. E os ciclos que tanto se falam, aquele que nos deixa com medo e com insegurança; um dia se fecharão. Será então, o fechamento de mais um período de muita espera e que chegou o seu final, abrindo portas para novas realizações, novas chances, nova era e novas oportunidades para uma vida nova.

Que venham as novas oportunidades, novos amores, novos trabalhos, novos amigos, novos ciclos para começarmos e terminarmos com determinação; porque será sempre uma eterna e constante luta de idas e vindas, perdas e ganhos.

Mas, sempre será de grandes vitórias essa luta, porque nascemos para vencer...

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário