sábado, 14 de abril de 2018

TRÍADE UNIFICADA

Além do meu corpo, te darei a minha alma e o meu espirito. Serei a tríade unificada. Fundirei em teus braços e nos tornaremos um só. Desbravaremos este misterioso universo e desintegraremos como poeira cósmica. Ocuparemos as lacunas do espaço interestelar e nossos corpos se entrelaçarão. A nossa temperatura oscilará e com movimentos irregulares ultrapassaremos o infinito. Visitaremos planetas e cruzaremos mares e oceanos. Mutilaremos os medos, as inseguranças e os receios.

Rasgaremos o véu da insensatez e livremente voaremos conectados um ao outro, infinitamente. Seremos um ponto de luz envolto pelos braços do universo e flutuaremos rumo ao desconhecido.

       Parece-te irreal? Mas, não é. Somos o tempo e o espaço de todas as nossas inspirações. Nada é exatamente como imaginamos e nem acreditamos que seria. Há uma força interna que desconhecemos. Há uma película envolta que precisamos romper. Nossa identidade se desintegrará e uma nova se apossará. Nasceremos um novo ser. Uma nova vida brotará e uma nova era despertará em nós. Nossa vida está inteiramente ligada a este ser maior e que não compreendemos ainda. Levará um bom tempo para que a máscara caia e que aceitemos aquilo que nos é de direito.

     Sei que é incompreensível. Sei também que parece-te loucura, porém é assim que a vida se apresenta e todas as suas incomensuráveis loucuras. Quando compreenderes, unificaremos todas as nossas forças, todas as nossas dúvidas e herdaremos um vasto conhecimento deste infinito universo. 
Rita Padoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário